Artigos sobre: Para Vendedores

Qual é a taxa de transação e intermediação que a Doji cobra dos vendedores?

Taxas de comissão da Doji Brasil

* 19.5% para vendedores individuais (pessoas físicas)
* 17% para vendedores empresariais (pessoas jurídicas)

Na Doji, buscamos fornecer uma experiência de venda perfeita para nossos usuários.

Para ajudar a cobrir os custos de verificação de produtos, garantia de produto, entrega e manutenção e desenvolvimento da Doji, cobramos uma taxa de transação de 19.5% do preço de venda para os usuários individuais (pessoas físicas) e 17% para negócios (pessoas jurídicas).

Por favor, observe que para se tornar elegível ao uso dos 17% como pessoas jurídica, não basta apenas ter um CNPJ. Você deve entrar em contato com ajuda@doji.com.br e solicitar o início de processo de validação das suas informações.

Lembre-se, que, conforme nossos termos reservamos o direito de alterar as taxas a qualquer momento, incluindo a aplicação de taxas e descontos promocionais. Entretanto, fique tranquilo, pois a Doji sempre notificará com antecedência seus usuários caso haja alguma mudança nas diretrizes.

Os vendedores poderão ser também são responsáveis por pagar uma taxa de entrega, que depende do método de coleta ou envio do produto escolhido. Essa taxa é indicada na jornada de venda dentro da plataforma. Atualmente, este custo está zerado.

Assim que recebermos o produto em nosso armazém e ele corresponder à condição estabelecida pelo processo de classificação na plataforma da Doji, o dinheiro estará disponível instantaneamente para ser retirado de sua conta da Doji. Você pode então verificar sua identidade e adicionar os detalhes de sua conta bancária para retirar seus fundos. Normalmente, leva até 2 dias úteis para que o dinheiro chegue à sua conta bancária. No entanto, em alguns casos, podemos levar mais tempo para liberar o pagamento aos vendedores para realizar verificações necessárias para evitar fraudes, ou se nossa avaliação de classificação diferir.

Se a pessoa que compra o produto decidir devolvê-lo, você não precisa se preocupar. Assim que aceitarmos o telefone e remetermos o pagamento, o item será vendido, e você não precisará lidar com devoluções ou consultas do comprador. Nosso objetivo é tornar a venda na Doji o mais livre de problemas possível.

Atualizado em: 17/04/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!