Como desbloqueio meu celular?
Articles on: For Sellers
Garantir que seu telefone esteja desbloqueado e que a senha esteja desativada antes de enviá-lo para Doji é crucial. Se o seu telefone ainda estiver bloqueado durante o nosso processo de verificação, isso causará um atraso no processo de venda. Para evitar isso, siga estas etapas:
Verifique se o seu telefone está bloqueado inserindo um cartão SIM de outra operadora. Se o nome da rede aparecer no seu telefone e você puder usá-lo, então ele está desbloqueado.
Se o seu telefone ainda estiver bloqueado, entre em contato com a sua operadora de celular para desbloqueá-lo. Eles explicarão o processo a seguir e quaisquer cobranças associadas.
Ao entrar em contato com sua operadora de celular, forneça a eles o número IMEI exclusivo do seu telefone. Você pode encontrar esse número para o seu iPhone ou Android.
Observe que a falha em garantir que seu telefone esteja desbloqueado e a senha esteja desativada pode resultar em um atraso ou cancelamento do processo de venda.
Garantir que seu telefone esteja desbloqueado e que a senha esteja desativada antes de enviá-lo para Doji é crucial. Se o seu telefone ainda estiver bloqueado durante o nosso processo de verificação, isso causará um atraso no processo de venda. Para evitar isso, siga estas etapas:
Verifique se o seu telefone está bloqueado inserindo um cartão SIM de outra operadora. Se o nome da rede aparecer no seu telefone e você puder usá-lo, então ele está desbloqueado.
Se o seu telefone ainda estiver bloqueado, entre em contato com a sua operadora de celular para desbloqueá-lo. Eles explicarão o processo a seguir e quaisquer cobranças associadas.
Ao entrar em contato com sua operadora de celular, forneça a eles o número IMEI exclusivo do seu telefone. Você pode encontrar esse número para o seu iPhone ou Android.
Observe que a falha em garantir que seu telefone esteja desbloqueado e a senha esteja desativada pode resultar em um atraso ou cancelamento do processo de venda.
Atualizado em: 17/04/2024
Obrigado!