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Como desbloqueio meu celular?

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Garantir que seu telefone esteja desbloqueado e que a senha esteja desativada antes de enviá-lo para Doji é crucial. Se o seu telefone ainda estiver bloqueado durante o nosso processo de verificação, isso causará um atraso no processo de venda. Para evitar isso, siga estas etapas:

Verifique se o seu telefone está bloqueado inserindo um cartão SIM de outra operadora. Se o nome da rede aparecer no seu telefone e você puder usá-lo, então ele está desbloqueado.

Se o seu telefone ainda estiver bloqueado, entre em contato com a sua operadora de celular para desbloqueá-lo. Eles explicarão o processo a seguir e quaisquer cobranças associadas.

Ao entrar em contato com sua operadora de celular, forneça a eles o número IMEI exclusivo do seu telefone. Você pode encontrar esse número para o seu iPhone ou Android.

Observe que a falha em garantir que seu telefone esteja desbloqueado e a senha esteja desativada pode resultar em um atraso ou cancelamento do processo de venda.

Atualizado em: 17/04/2024

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