Artigos sobre: Para Vendedores

Como preparar seu produto para envio?

Aqui você pode encontrar todos os passos e dicas para preparar seu produto para envio, dependendo do método que você escolher.

Método de envio de entrega pessoal

Antes do envio, sempre limpe seu dispositivo de quaisquer dados pessoais, redefinindo-o para o padrão de fábrica.
Embale o dispositivo com segurança em uma caixa.
Você não precisa usar a caixa original do dispositivo. Uma caixa de papelão pequena é suficiente, desde que o produto esteja seguro por dentro. Recomendamos o uso de plástico bolha para maior proteção.
Não é necessário incluir nenhum acessório (cabo de carregamento, fones de ouvido, etc.) na caixa.
Se você tiver várias vendas ao mesmo tempo, embale apenas um produto por caixa, já que cada envio está associado a um produto.
Imprima e anexe a etiqueta.
Antes de deixar o envio, imprima a etiqueta. Você pode encontrar a etiqueta acessando sua conta no site da Doji e selecionando o pedido em Venda > Processamento. Você também pode acessar a etiqueta diretamente no e-mail que você recebeu após escolher o método de envio.
Depois de imprimir a etiqueta, anexe-a à caixa usando fita adesiva ou cola.
Cada venda tem uma etiqueta única associada a ela, portanto, se você tiver várias vendas ao mesmo tempo, certifique-se de anexar a etiqueta correta à caixa do produto correspondente para evitar erros.
Envie o produto dentro de 3 dias úteis.
Você tem 3 dias úteis para enviar o produto após a venda. Este período começa a contar no próximo dia útil após a venda.
É recomendável enviar o produto o mais rápido possível para garantir a entrega rápida e um processamento de pagamento mais rápido.

Atualizado em: 17/04/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!