Artigos sobre: Para Vendedores

Políticas de Verificação e Devoluções

Política de Verificação e Devoluções

Na Doji, nos orgulhamos em garantir que todos os telefones restaurados vendidos em nossa plataforma são minuciosamente avaliados quanto à qualidade. Nossa equipe realiza uma verificação de 52 pontos para classificar cada dispositivo com base em seu estado. Se você não estiver satisfeito com nossa avaliação de classificação, oferecemos as seguintes opções:

Política de Devoluções
Se nossa avaliação de classificação diferir da condição em que o telefone foi enviado, nossa equipe de suporte ao cliente entrará em contato com você para confirmar se deseja:

Devolver o telefone
A avaliação de classificação da Doji pode ser melhor ou pior do que sua própria avaliação.
Se você não aceitar a nova oferta, a Doji enviará o telefone de volta ao vendedor, onde incorreremos no custo do envio.

Aceitar uma classificação e preço revisados
Se o vendedor aceitar, ajustaremos o preço do telefone e remeteremos os fundos em 2-3 dias.

Política de Verificação
Para garantir que você saiba exatamente o que esperar, definimos nossa política de classificação para telefones recondicionados da seguinte forma:

Excelente

Aparelho liga perfeitamente e todas as funções estão funcionando 100%;
Aparelho totalmente desbloqueado para qualquer operadora;
A saúde da bateria é de pelo menos 85%;
A tela está em perfeitas condições, sem nenhuma marca ou risco;
As laterais e a traseira podem ter riscos leves, praticamente imperceptíveis;
Totalmente elegível para a nossa garantia de 12 meses e política de devolução em 10 dias.

Muito Bom

Aparelho liga perfeitamente e todas as funções estão funcionando 100%;
Aparelho totalmente desbloqueado para qualquer operadora;
A saúde da bateria é de pelo menos 83%;
A tela pode conter riscos mínimos, invisíveis a distância de um braço ou quando a tela está ligada;
As laterais e a traseira podem ter leves riscos ou marcas aparentes, mas não podem ter amassados ou rachaduras;
Totalmente elegível para a nossa garantia de 12 meses e política de devolução em 10 dias.

Bom

Aparelho liga perfeitamente e todas as funções estão funcionando 100%;
Aparelho totalmente desbloqueado para qualquer operadora;
A saúde da bateria é de pelo menos 83%;
A tela pode ter poucos riscos aparentes, visíveis a distância de um braço, mas que não são visíveis com a tela ligada;
As laterais e a traseira podem ter riscos ou marcas aparentes, mas sem rachaduras ou amassados;
Totalmente elegível para a nossa garantia de 12 meses e política de devolução em 10 dias.


Necessita Reparo

Aparelho deve pelo menos ligar, mas pode ter problemas de software;
Um ou mais recursos podem não estar funcionando corretamente, como câmeras, conectividade, alto-falantes e outros;
Aparelho deve ter todos os seus componentes (sem peças faltando);
Aparelho totalmente desbloqueado para qualquer operadora;
A saúde da bateria pode ser inferior a 83%;
A tela e traseira podem ter qualquer tipo de arranhão, amassado ou rachadura;
As laterais podem ter arranhões e pequenos amassados, mas não podem estar dobradas ou rachadas;
Não elegível para nossa garantia de 12 meses e política de devolução de 10 dias.

Por favor, note que telefones ou tablets vendidos na plataforma de negociação Doji são restaurados e geralmente não vêm em sua caixa original. Atualmente, não fornecemos cabos de carregamento ou acessórios para preservar o planeta.

Como devolver um telefone ou tablet restaurado
Devolver um telefone ou tablet recondicionado para a Doji é fácil e gratuito. Basta seguir estes simples passos:

Faça login na sua conta Doji em https://doji.com.br/
Passe o cursor sobre seu nome no canto superior direito da tela.
Clique em "Minha conta".
Selecione a aba "Compras".
Vá para a guia "Histórico" e escolha "Mostrar detalhes" para o dispositivo que você deseja devolver.
Role até a parte inferior direita e clique em "Gostaria de devolver".
Preencha o formulário. Se aprovamos sua devolução, enviaremos um rótulo de devolução gratuito.

Se você tiver qualquer problema, sinta-se à vontade para nos contatar por meio do nosso Chat. Estamos sempre felizes em ajudar!

Atualizado em: 17/04/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!