Artigos sobre: Para Compradores

Qual é a Política de Devoluções?

Na Doji, queremos que nossos clientes fiquem completamente satisfeitos com sua compra. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com seu telefone ou tablet, pode devolvê-lo dentro de 10 dias após recebê-lo.

Como iniciar uma devolução

Para iniciar uma devolução, basta fazer login em sua conta Doji, passar o mouse sobre o seu nome no canto superior direito da tela, clicar em "Minha Conta", selecionar a guia "Compras", depois clicar em "Histórico" e "Mostrar detalhes" para o dispositivo que você deseja devolver. Na parte inferior direita da tela, você verá uma opção para solicitar uma devolução. Preencha o formulário e, se sua devolução for aprovada, enviaremos as instruções para envio e uma etiqueta de devolução gratuita.

Se tiver algum problema ou dúvida, entre em contato conosco via Chat ou envie um e-mail para ajuda@doji.com.br e nós o orientaremos no processo.

Depois de receber a confirmação da autorização para devolução, embale o item com segurança em sua embalagem original e remova quaisquer bloqueios de segurança ou de controle, cartão SIM, cartão de memória (se aplicável) e sua conta iCloud / Samsung / Google.

Condições de reembolso
Para ter direito a um reembolso, o telefone ou tablet deve estar em sua condição original de venda.

Dispositivos com defeito
Se o seu telefone ou tablet estiver com defeito, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em ajuda@doji.com.br ou envie uma mensagem por meio do nosso formulário de contato.

Tempo de processamento de reembolso
Assim que recebermos e verificarmos o item devolvido, emitiremos um reembolso dentro de 15 dias.

Atualizado em: 17/04/2024

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