O que está incluso na Garantia?
Garantia de 6 meses da Doji
Na Doji, defendemos a qualidade de nossos produtos, por isso todos os aparelhos em funcionamento vêm com uma garantia de 6 meses. Essa garantia se aplica a todos os produtos verificados como restaurados pela Doji ou por vendedores verificados pela Doji, e começa a partir da data de compra pelo consumidor. Observe que telefones que Precisam de Reparos não estão cobertos por esta garantia.
A garantia cobre todas as falhas técnicas, mas não cobre danos físicos, danos acidentais, como danos causados pela água, perda, roubo ou reparos feitos por uma parte não autorizada. Além disso, a garantia não cobre dispositivos não recondicionados, peças consumíveis como baterias, cabos de carregador, plugues de AC, danos cosméticos, incluindo arranhões, amassados, telas quebradas ou estojos, danos causados pelo uso com outro produto, danos causados por operar o produto fora das diretrizes do fabricante (por exemplo, Apple, Samsung, Google e outros) ou danos acidentais, como água.
Como fazer uma reclamação na garantia
Se você tiver qualquer problema coberto pela garantia, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em ajuda@doji.com.br ou envie uma mensagem através de nosso formulário de contato para nos notificar do problema.
Todas as reclamações de garantia devem ser relatadas dentro do período de garantia e devolvidas às nossas instalações dentro de duas semanas após a notificação do problema.
Como devolver o telefone
Se a falha estiver coberta pela política de garantia, nossa equipe de Serviços ao Cliente enviará um envelope para que você devolva o telefone para nós. É responsabilidade do comprador usar um pacote para proteger o aparelho durante o envio.
O que acontece depois
Se o problema estiver coberto pela nossa garantia, nós repararemos o telefone e o devolveremos em pleno funcionamento. Se não pudermos reparar o telefone, enviaremos uma substituição similar. Nosso objetivo é concluir o reparo ou substituição dentro de cinco dias úteis a partir do recebimento do telefone em nossas instalações.
No entanto, observe que nossa garantia não cobre problemas resultantes de danos causados por outra pessoa, danos acidentais, como quedas, derramamentos ou imersão em água, ou falhas ocorrendo fora do período de garantia. Em tais casos, um custo adicional pode ser incorrido, e informaremos o comprador assim que tivermos verificado o aparelho.
Na Doji, defendemos a qualidade de nossos produtos, por isso todos os aparelhos em funcionamento vêm com uma garantia de 6 meses. Essa garantia se aplica a todos os produtos verificados como restaurados pela Doji ou por vendedores verificados pela Doji, e começa a partir da data de compra pelo consumidor. Observe que telefones que Precisam de Reparos não estão cobertos por esta garantia.
A garantia cobre todas as falhas técnicas, mas não cobre danos físicos, danos acidentais, como danos causados pela água, perda, roubo ou reparos feitos por uma parte não autorizada. Além disso, a garantia não cobre dispositivos não recondicionados, peças consumíveis como baterias, cabos de carregador, plugues de AC, danos cosméticos, incluindo arranhões, amassados, telas quebradas ou estojos, danos causados pelo uso com outro produto, danos causados por operar o produto fora das diretrizes do fabricante (por exemplo, Apple, Samsung, Google e outros) ou danos acidentais, como água.
Como fazer uma reclamação na garantia
Se você tiver qualquer problema coberto pela garantia, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em ajuda@doji.com.br ou envie uma mensagem através de nosso formulário de contato para nos notificar do problema.
Todas as reclamações de garantia devem ser relatadas dentro do período de garantia e devolvidas às nossas instalações dentro de duas semanas após a notificação do problema.
Como devolver o telefone
Se a falha estiver coberta pela política de garantia, nossa equipe de Serviços ao Cliente enviará um envelope para que você devolva o telefone para nós. É responsabilidade do comprador usar um pacote para proteger o aparelho durante o envio.
O que acontece depois
Se o problema estiver coberto pela nossa garantia, nós repararemos o telefone e o devolveremos em pleno funcionamento. Se não pudermos reparar o telefone, enviaremos uma substituição similar. Nosso objetivo é concluir o reparo ou substituição dentro de cinco dias úteis a partir do recebimento do telefone em nossas instalações.
No entanto, observe que nossa garantia não cobre problemas resultantes de danos causados por outra pessoa, danos acidentais, como quedas, derramamentos ou imersão em água, ou falhas ocorrendo fora do período de garantia. Em tais casos, um custo adicional pode ser incorrido, e informaremos o comprador assim que tivermos verificado o aparelho.
Atualizado em: 26/04/2023
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