Artigos sobre: Para Compradores

O que está incluso na Garantia?

Garantia de 12 meses da Doji

Na Doji, defendemos a qualidade de nossos produtos, por isso todos os aparelhos em funcionamento vêm com uma garantia de 12 meses. Essa garantia se aplica a todos os produtos verificados como restaurados pela Doji ou por vendedores verificados pela Doji, e começa a partir da data de compra pelo consumidor. Observe que telefones que Precisam de Reparos não estão cobertos por esta garantia.

A garantia cobre todas as falhas técnicas, mas não cobre danos físicos, danos acidentais, como danos causados ​​pela água, perda, roubo ou reparos feitos por uma parte não autorizada. Além disso, a garantia não cobre dispositivos não recondicionados, peças consumíveis como baterias, cabos de carregador, plugues de AC, danos cosméticos, incluindo arranhões, amassados, telas quebradas ou estojos, danos causados ​​pelo uso com outro produto, danos causados ​​por operar o produto fora das diretrizes do fabricante (por exemplo, Apple, Samsung, Google e outros) ou danos acidentais, como água.

Como fazer uma reclamação na garantia

Se você tiver qualquer problema coberto pela garantia, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em ajuda@doji.com.br ou envie uma mensagem através de nosso formulário de contato para nos notificar do problema.

Todas as reclamações de garantia devem ser relatadas dentro do período de garantia e devolvidas às nossas instalações dentro de duas semanas após a notificação do problema.

Como devolver o telefone

Se a falha estiver coberta pela política de garantia, nossa equipe de Serviços ao Cliente enviará um envelope para que você devolva o telefone para nós. É responsabilidade do comprador usar um pacote para proteger o aparelho durante o envio.

O que acontece depois

Se o problema estiver coberto pela nossa garantia, nós repararemos o telefone e o devolveremos em pleno funcionamento. Se não pudermos reparar o telefone, enviaremos uma substituição similar. Nosso objetivo é concluir o reparo ou substituição dentro de cinco dias úteis a partir do recebimento do telefone em nossas instalações.

No entanto, observe que nossa garantia não cobre problemas resultantes de danos causados ​​por outra pessoa, danos acidentais, como quedas, derramamentos ou imersão em água, ou falhas ocorrendo fora do período de garantia. Em tais casos, um custo adicional pode ser incorrido, e informaremos o comprador assim que tivermos verificado o aparelho.

Atualizado em: 08/12/2023

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