Artigos sobre: Começando na Doji

O que está incluído em nossa garantia?

Na Doji, garantimos a qualidade dos nossos dispositivos e oferecemos uma garantia de 12 meses para todos os aparelhos funcionais! Nossa garantia cobre quaisquer falhas técnicas que possam ocorrer durante este período, para que você possa ter total tranquilidade ao fazer sua compra.

No entanto, é importante lembrar que a nossa garantia não cobre danos físicos, acidentais ou causados por terceiros não autorizados. Também não cobrimos dispositivos não restaurados, peças consumíveis ou danos cosméticos. Além disso, a garantia não cobre danos causados pelo uso com outros produtos ou pela operação do dispositivo fora das diretrizes do fabricante.

Se precisar acionar a garantia, nossa equipe de atendimento ao cliente fornecerá a você um envelope para devolver o item para nós. Basta entrar em contato com ajuda@doji.com.br ou enviar uma mensagem através do nosso formulário de contato para iniciar o processo.

Garanta agora mesmo a tranquilidade e segurança que você merece com os dispositivos de qualidade da Doji!

Atualizado em: 16/01/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!